O Sindilojas Montenegro esteve presente no 3° Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho

Publicado em 22 de MARÇO de 2018

Categoria: Sindicato

O evento ocorreu de 22 a 24 de março de 2018 no município de Torres/RS e teve como objetivo apresentar uma visão diferenciada das relações trabalhistas e sindicais, a fim de orientar e esclarecer aos Sindicatos e Empresários a aplicação da Nova Lei Trabalhista nº 13.467/2017.

Marcos Griebeler, José Lotário Stoffel (Presidente do Sindilojas), Márcia Scherer, Dr. Ronaldo Nogueira (ex Ministro Trabalho/Deputado Federal), Ibrahim Muhamed (Organizador do evento) e Marcos Silva (Vice-Presidente do Sindilojas).

Eu gosto do post? Compartilhe!

Facebook - Compartinhar